Oi pessoas que usam o Lunar Magic, eu sou Elielton, esse é o blog onde você aprendera a usar o Lunar Magic, vendo os tutoriais sem precisar fazer o download dos tutoriais, pra quem tem problemas com internet, eu postarei tutoriais começando dos níveis básicos e aumentarei para os proficionais...

Lista de Tutoriais

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tutorial Add Music

Um tutorial muito bem explicado em vídeo feito por Marcus mostrando como adicionar músicas a sua hack!
Sua hack pode não aceita as musicas, mais vale apena tentar.
Bom,primeiro antes de tudo você precisa ter o Lunar Expand.
Depois de ter tudo isso,vamos começar. Abra o Lunar Expand e clique em 8Mbit (1 MB),depois em Apply to Rom,e selecione a sua rom na janela, e pronto.
Agora é só conferir o vídeo...

3 comentários:

  1. quando eu tento usar uma musica, eu vou testa-la e o jogo fica mudo... pq???

    ResponderExcluir
  2. Como CRIA músicas?
    eu quero colocar a do Dr. Wily's Castle do Mega Man 2 só que não tem no SMW central.

    ResponderExcluir